Mais uma vitória

É lógico e sabido que os minutos de silêncio, num estádio, nunca são integralmente respeitados pela totalidade dos adeptos. Porém, desta vez, o caso revestiu-se de uma irracionalidade maior que o habitual, pois, para além de não se respeitar o silêncio pretendido, entoaram-se cânticos, bramiram-se insultos, faltou-se com o respeito a uma pessoa em particular (fosse ela quem fosse) e a todas em geral. Ganhou-se, infelizmente, uma vez mais, a indignação e o desrespeito do público presente no Dragão e do público ouvinte pelo país fora.


O pensamento do Porto voa agora para Londres, onde vai discutir a passagem aos quartos de final da Liga de Campeões com o Chelsea. Começa a contagem decrescente...
Apesar da derrota, Jorge Costa saiu do relvado do Estádio do Dragão sob ovação, com os adeptos a proclamarem bem alto o seu nome, como forma de agradecimento por tudo o que fez pelo FCP. Muito mais se podia e devia ter feito, por tudo o que ele deu, por tudo o que ele representou, por tudo o que ele encarnou e porque a nossa memória não deve ser curta!
1 Comments:
At 4:07 da tarde,
Anónimo said…
Eu não ia respeitar minuto de silêncio coisa nenhuma, se a pessoa homenageada não é minha conhecida!
Enviar um comentário
<< Home