Catch us if you can...

quarta-feira, abril 25, 2007

Chapa 5

Depois de duas derrotas inesperadas, nada como duas grandes goleadas para animar as hostes portistas e dar um outro ânimo à equipa azul e branca rumo à conquista do campeonato nacional.

Os pupilos de Jesualdo Ferreira aproveitaram a boa onda da jornada anterior e repetiram, em campo alheio, o que na semana anterior tinham feito em casa, um jogo agradável, corrido e, acima de tudo, com muitos golos. Em Aveiro foram cinco, um na primeira parte e quatro na segunda. Lisandro aos 17 minutos inaugurou o marcador, seguindo-se-lhe Lucho (70’), Raul Meireles (74’), Alan (76’) e Adriano (87’).
Apesar do resultado expressivo, o FCP não entrou muito bem no jogo, tendo o Beira-Mar controlado até surgir o primeiro tento portista. A partir daí e essencialmente na segunda parte, só deu Porto. É o regresso da nossa equipa à boa forma!
A nível de apoio, e como já vem sendo hábito nos jogos fora, estivemos bastante bem. Continua a ser notório que os ultras portistas se entusiasmam mais nestes jogos do que nos realizados no Estádio do Dragão.
Para acompanhar as vozes e os bombos dos ultras azuis e brancos, houve, desta vez, um conjunto de tambores brasileiros que deram um outro colorido à curva e sonorizaram a goleada com umas notas de samba!
O GMU, fez-se, como sempre, representar em número considerável. Não há, praticamente, jogo que faltemos, nem deixamos o nosso apoio por mãos alheias. Estamos sempre presentes e sempre dispostos a dar tudo por tudo para apoiar e para ver a nossa equipa ganhar.