Catch us if you can...

domingo, setembro 24, 2006

GMU on Tour












Mais uma deslocação e mais um jogo a uma hora imprópria para os verdadeiros adeptos de futebol que gostam de se deslocar até aos estádios para apoiar as suas equipas. Apesar disso, o GMU fez-se à estrada em direcção à Figueira da Foz, onde o FC Porto defrontava a Naval 1º de Maio. A viagem foi normal, rápida e sem nenhuma paragem. Desta vez a viatura não correu riscos de ficar sem gasolina…

Chegados à Figueira, fomos buscar os bilhetes e dirigimo-nos a um centro comercial situado perto do estádio para comermos alguma coisa e nos prepararmos para 90 minutos de tifo. Já com a nossa fome saciada, rumámos para o estádio onde entrámos pouco antes da partida ter inicio. Deparamo-nos então com um recinto pouco composto de público, mas onde os ultras portistas contavam com uma boa presença.

O jogo começa e os jogadores mostram-se determinados em conquistar os três pontos, já que os primeiros 45 minutos trazem os dois golos que fizeram o resultado, além de várias oportunidades desperdiçadas para dilatar o marcador. A curva azul e branca acompanhou a equipa e também realizou uma boa exibição, apoiando a bom nível e sempre com o material GMU a emprestar algum colorido ao sector visitante. No inicio da segunda parte o nível vocal decresceu um bocado de intensidade, talvez acusando o forte nevoeiro que se fez sentir e o facto da equipa atacar para o lado oposto de onde nos encontrávamos, mas terminou em grande estilo, com os jogadores a agradecerem o nosso excelente apoio durante todo o encontro.

Uma vitória natural, mas bem conseguida da nossa equipa, bem acompanhada na bancada, onde os ultras portistas deram óptima conta de si. Foi altura, então, de regressar a casa e 150 kms (e muitos flashes) depois estávamos de volta à Invicta para uma noite de merecido descanso.

2 Comments:

  • At 11:23 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    150 Km muito sofridos... Vi a morte à minha frente por diversas vezes... Ah, e vi também um ovni, muito provavelmente com et's lá dentro...

    P.S. Desculpem a "banalidade" do comentário...

     
  • At 12:05 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Eu até suspeito que tu ias no carro com 4 aliens...

     

Enviar um comentário

<< Home